MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Ciclo de Debates PET-ConecTTE – Trabalho, Tecnologia e Educação em tempos de pandemia tem como convidado o Professor Roberto Leher (UFRJ)

Terça-feira, 1 de setembro de 2020
Última modificação: Terça-feira, 1 de setembro de 2020

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) “Conexão interdisciplinar: trabalho, tecnologias e educação” (ConecTTE) receberá em live pelo seu canal no youtube (canal do PET ConecTTE), nesta quinta-feira, 3 de setembro, às 19 horas, o Professor Roberto Leher (UFRJ), abrindo o seu ciclo mensal de debates promovido pelo grupo. Em sua fala, o Professor vai abordar o contexto e as implicações de implantação do Ensino Remoto Emergencial nas universidades públicas brasileiras. 

Roberto Leher é Professor Titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro na linha Políticas e Instituições Educacionais. Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (1998), desenvolve pesquisa em políticas públicas em educação. Integra Comitês Editoriais de vários periódicos. Professor colaborador da Escola Nacional Florestan Fernandes. Bolsista Sênior da Cátedra sobre desenvolvimento IPEA-CAPES (2011 e 2012), pesquisador do CNPq e bolsista do programa Cientistas de Nosso Estado -FAPERJ (até 07-2018), Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (julho de 2015 a julho de 2019).